sábado, 16 de fevereiro de 2008

Nosso preciso tempo...



Hoje tive uma nova descoberta!!
Descobri que mais do que nunca devemos amar as pessoas que estão com nós e ao nosso lado...

As perdas fazem parte da vida, todos sabemos que um dia iremos morrer e também, que nossos entes se irão. Mas no momento em que se perde, parece que o chão se foi.. que algo em você se foi junto com essa criança ou pessoa.. e agora eu acredito nisso...

Sei que Deus não dá uma cruz maior que não possamos suportar, também sei que muitas vezes reclamamos da vida, dos problemas, que na maioria das vezes são futéis, vivemos correndo atrás do tempo perdido e do dinheiro, esquecemos das pessoas, de ligar para aquele amigo, ou de brincar com seu irmão mais novo, levar sua mãe para tomar um sorvete, brincar com seu filho...

É, descobri como as vezes somos escravos do tempo e só paramos para ver esse erro quando perdemos algo/alguém... tarde demais..

Mas é com erros que aprendemos, a vida está aí para ensinar...
Só quero dizer que amo meus amigos e odeio pessoas falsas, que só querem saber da vida dos outros para fazer fofocas, e sinceramente, desejo a essas pessoas tudo o que desejarem a mim....

No mais, amo minha mãe, pai e irmão, meus tios e tias, primas e primos. Meu curso que graças a minha força de vontade concluo este ano. Só peço ajuda aos meus amigos, família e a Deus....

Bjss..

By Monique Suellen...

Nenhum comentário: