sexta-feira, 10 de abril de 2009

Guarda Mirim

Tudo no que diz respeito ao meu crescimento profissional, eu devo a Guarda Mirim. Minha carreira começou ali, quando entrei tinha 14 anos, era uma menina e fui para o mercado de trabalho, nesse tempo aprendi, conheci pessoas e cresci, na postura e no vocabulário. Trabalhei sete anos no Fórum de Justiça, nesse tempo terminei o segundo grau e ingressei no curso de Jornalismo na UDC. Em 2008, e trabalho na área há um ano.
A Guarda Mirim oferece um suporte para você crescer. Ela te apresenta o mercado de trabalho, mas depende de ti, para desenvolver a capacidade profissional. Eu agradeço a todos os funcionários da Guarda Mirim pela oportunidade que me deram e, quero dizer que sempre estarei à disposição de vocês, estou muito feliz pelo meu desempenho e, claro, não paro por aqui. Tenho vários objetivos e quero crescer sempre mais na minha profissão.
Essa instituição foi meu berço profissional. Muito obrigada!

Monique Lima

Um comentário:

Aline Aguayo disse...

Amore! Não sabia que você ainda postavaa!
...
Então, fiz uma materinha bem legal sobre a Guarda, faz um tempo já, pra Gazetinha Popular ainda.
Não fazia idéia da quantidade de trabalho que eles realizavam lá. COm certeza é um trabalho muito bom.

Beeeijo!