domingo, 5 de abril de 2009

SIMPLESMENTE MEU TUDO





Simplesmente meu tudo...

A quem dedico o que sou...
Foram eles, pai e mãe
Que me ensinaram os verdadeiros valores da vida
Me mostraram os caminhos e como enfrentar os problemas

Há algum tempo me soltaram para o mundo
Pois, infelizmente, esse é o dever dos pais..
"Criar para o mundo"

Não vou negar...
responsabilidades, horários, trabalhos, contas...
não é fácil.. se desse para escolher.. acredito que optaria pela a infância..

Mas é a vida...
o tempo passaa....
e só nos resta lembrar dos momentos bons...

De todos os momentos sempre estão e estarão presentes eles: Mãe e Pai..

Uma dádiva de Deus, uma presente da vida... não sei descrever...
mas o amor infinito é certo...

Não sei o que é ser mãe.. mas se for um sentimento maior que sinto pelo meu irmão.. acredito que quando for mãe... vou morrer de tanta felicidade e amor...

Mas enquanto esse momento esperado não vem... curto o amor que sinto pelos meus pais e meu irmão...

Obrigada por tudo: Deus e Família...

Um comentário:

Eliane Luz disse...

Menina- mulher;
Orgulhosa pela família que tem.
Nada a
Impede de lutar.
Quer sempre a perfeição.
Uma pessoa aplicada, dedicada,amiga,
Exemplo de dedicação.

Não podia deixar de registrar que é atrapalhada, motorizada e a "garota fantástico", né! Heheh

bjus