quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fotos e filmagens

As fotos e as filmagens são as nossas lembranças eternas. Elas são o retrato do que vivemos e vão ser vistas por nossos amigos, familiares, filhos e netos..
Por isso, que não poupei em economizar.. É claro que no nível de qualidade escolhemos a empresa que estivesse mais em conta..

Amei o serviço da Fotografe Studio. Fiz vários orçamentos, mas o que me fascinou foi o trabalho dessa empresa..

Fechei um pacote completo:
200 fotos no album;
1 pôster 50x75cm sem moldura;
2 replica 10x15cm, em album capa dura
Sessão antecipada em estúdio 60 cliks
Sessão externa (local a definir) e media 50clicks
30 menus ( cardápio ) 15x21

** 2 fotógrafos e 1 assistente.

01 Livro de Assinaturas com 30 fotos..
Clip de fotos..

E para filmagem, dois cinegrafistas..

Pra falar a verdade, já conhecia o trabalho deles, e isso me deu mais segurança..
E, outra, como havia dito, vou ter esse album e a filmagem para o resto da vida..
Vai ficar perfeito...Com cobertura completa do meu grande dia e, é claro do meu amor...

Estamos muito felizes... daqui uns tempos, começo a falar da nossa casinha, nosso ninho de muito amor...

beijoss

Um comentário:

LuH Militelli disse...

Owm ki lindah amiga, espero q vc me convide pro seu casamento hein!!!

heheheheheheh