quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dia dos Namorados

Desculpe a demora em postar... mas estou bem corridinha mesmo..
Faculdade, trabalho, vender, namorar, casa, preparativos para casamento... são muitas funções para uma pessoa só....srsrsrsrss

Mas vamos ao que interessa... sei que o dia dos namorados já passou... mas vou postar e declarar pela milesima vez o meu amor para a minha vida...
Essa mensagem me rendeu uma par de alianças da Divina Joias... Participei da promoção na Rádio 97 FM e a melhor mensagem do dia ganhava um par de alianças. Imagina que eu ganhei... Que poder neh..srsrsrs

Amei.... Então ai vai a mensagem, com todo o meu amor...

Prometo escrever mais.... beijoss

Como descrever o amor que sentimos? Como explicar um sentimento que nos invade e modifica todo o roteiro de nossas vidas. Ah, minha vida, o amor que sinto por ti é inexplicável, pois não há tamanho e palavras para descrevê-lo. Só sei dizer que ele me completa e deixa meus dias mais felizes. Como canta Cazuza em Exagerados “Nossos destinos foram traçados na maternidade” e, nesse ano esse amor será selado com o nosso casamento, a nossa união. Isso significa ter você ao meu lado todos os dias no nosso cantinho de amor. Sou sua noiva e serei sua esposa, mas sempre vou ser sua eterna namorada, pra ti fazer todo o meu amor... Feliz dia dos namorados.

Nenhum comentário: