quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Primeiro passo: Escolher o local e marcar a data!!!


Quando eu e meu amado noivo decidimos unir as escovas de dentes. Calculamos financeiramente a data(pobre tem esse problema, srsrsr). Mas, também, pensamos na faculdade e no trabalho. Então optamos pelo mês de Dezembro.
DEZEMBRO: Já é um mês muito importante pelas diversas festas de fim de ano, sejam confraternizações, formaturas, casamentos e, o tão bom natal e a virada de ano. Tem aquele calor excessivo, horário de verão que faz prolongar o nosso dia e as tão desejadas férias.
Assim, eu e ele terminamos respectivamente o segundo ano de Hotelaria e Turismo, casamos e em janeiro, viajamos... Ai que delicia.
O dia 10, foi definido porque não queriamos para tão perto do natal. E, o local, bom queria um espaço grande e, que não me desse muita dor de cabeça, pois já, terei isso com muitos outros detalhes. Então, optei pelo SINEFI.
Já fui em vários casamentos ali e amei. O lugar é bom, ter ar condicionado e dois salões, um para o casamento e outro para o buffet. Capacidade para 350 pessoas, palco, e já tem todas as mesas e cadeiras. Bom demais neh....
Marquei em dezembro, e agora vem a parte pior, pagar....srsrsrs
Pela comodidade, o valor não seria tão baixo assim, mas tudo tem seu preço...
Algumas pessoas criticaram, mas eu sei que vai valer a pena.
Afinal, não é apenas um dia e, sim o GRANDE E ÚNICO DIA!!

Beijos e até a próxima

2 comentários:

Mônica Grillo disse...

Querida Monique, A quanto tempo não conversamos. Muita saudade do tempo da faculdade.
Bom sobre o blog, adorei.
Passei por essa emoção a meio ano, foi lindo! e tambem me rendeu muitas noites mal dormidas pois me dediquei em todos os detalhes. Mais valeu a pena. Na época também pensei em escrever sobre isso, porém não consegui. Estava atolada em trabalho. Se quizer e precisar algumas dicas.. estou a disposição! hehehe
Bjinhos!
Mônica Grillo Eichelberger.

Rayanne Cristina disse...

Adorei a foto, é bem extrovertida. Se vai casar msm, espero que seje muito feliz, e mas ainda que tenha muita paciência pra tocar o barco