domingo, 13 de março de 2011

Orçamentos e tudo mais

Nossa, a vida de uma noiva não é nada fácil...
Principalmente para quem não tem dinheiro, money, la prata $$$$...
Os orçamentos são essenciais... e é claro, queremos sempre algo lindo e com muita qualidade, afinal, é um único dia, onde vivemos uma emoção inesquecivel, e não se pode voltar atrás para viver esse momento de novo..
Então tudo deve estar impecável...
Faltando apenas 8 meses e 27 dias, estou nessa fase, que, alias, é muito dificil..
É muito dificil deixar nas mãos de outras pessoas um dia que você quer perfeito.. é uma confiança a depositar...
Eu não vou estar lá no dia, vendo se a decoração, som, buffet, esta do jeito que eu quero.. Vou estar no salão cuidando das minhas madeixas...
Mas enfim, não dá para ser mil neh...
Estou fazendo os orçamentos, e já decidi alguns itens, vou contanto mais pra frente..
Só queria dizer que estou muito feliz... mexendo com casa, casamento, estudando, cuidando do benhê e trabalhando, esgota qualquer um...
Mas estou feliz... por estar vivendo esse momento magnifico...
Gente como é bom amar... eu olho pra ele.. e fico me perguntando... pq não encontrei esse trem antes... mas Deus faz as coisas certas..
Ele sabe o nosso tempo...
Vou começar escrever com mais frequência.. quero ser uma blogueira assidua..

Um bom domingo a todos..

Beijos

Nenhum comentário: