terça-feira, 15 de março de 2011

Cabelos e maquiagem

Decidido o salão para a realização do casamento, comecei a correr atrás dos tals orçamentos. Tenho dúvida sobre tudo, é incrivel como a decisão nesse momento some da mente...
Quanto a produção no dia do casório, fui em vários salões de beleza. Não tenho muito dinheiro, mas quero um dia de noiva, alias, quem não quer. Chegar cedo, se esbanjar em ofuros, massagens, mimos e tudo mais. Só que, eu não conhecia nenhum salão, isto porque, corto o cabelo ali, tiro a sobrancelha aqui e por ai vai.. Nada em um só salão..
Então resolvi seguir os conselhos de amigas e, a maioria, me aconselharam para me arrumar na Mara Cabelos e Beleza. Fui conhecer o lugar e amei, o atendimento é ótimo e elas me garatiram que sei "mimada"... Que delícia...srsrsrsr
Quem me indicou foi minha amiga Katya Santos.. me garantiu que era o melhor lugar...
O pacote que eles disponibilizam também é ótimo, COMPLETO..
Quanto ao penteado e a maquiagem não sei o que quero ainda...
Com o tempo eu decido, vou pesquisar e vou postando aqui...

Beijos e até a próxima

Nenhum comentário: