sábado, 19 de março de 2011

Noivinhos - Topo do bolo

Nossa, essa noite custei a dormir... o sono não vinha e às 1:00 da madrugada, minha cabeça com muitos pensamentos... imagens do casamento, músicas e tudo mais... são cenas que vem na nossa mente e, não saem... E nada de sono... E o choro... como choro.. é um misto de alegria e medo... sei lá.. Mas até que é bom...
As vezes olho para o meu noivo e fico imaginando nós na nossa casinha, nosso cantinho... Ai que gostoso.. Não vejo a hora...
Bom vamos ao assunto de hoje... Noivinhos para o topo do bolo...
Então, nesse caso queria algo personalizado, diferente e muito lindo...
Comecei a pesquisar e, encontrei em Santa Catarina (olha até onde vou..srsrsrs)...
Mas realmente são lindos... e comparado ao preço daqui, mais em conta...
Então, já fechei negócio...
Eles são personalizados e vão com suas características... são lindos...
O nome da artista das obras é Nanda Biscuit, como expoe no orkut dela...
Esta aí.. uma dica boa para as futuras noivas...

Segue algumas fotos...

Beijos e um ótimo fim de semana...




Olha que charme gente!!!



Reparem na perfeição!!!

Um comentário:

Mônica Grillo disse...

Vale a pena!!
Fiz os noivinhos personalizados também.
Minha sorte é que aqui mesmo na minha cidade tem uma "artesã" de mão cheia. FICOU LINDO!!
E realmente pareçe a gente mesmo no topo do bolo!!
Que vontade de casar mais uma vez.. lendo o blog!
Pois o dia pra mim passou como um sonho!
Pareçe ate que não vivi.. Queria tudo em câmera lenta!!
:D

Beijos no coração!!!