segunda-feira, 28 de março de 2011

Os Benditos orçamentos

Olá galera... posso falar que não estou em boas épocas... estou em uma fase de adaptação no trabalho... (esta bem f..a), mas a gente acostuma...
Então por isso sumi...
Mas hoje resolvi escrever sobre os orçamentos..
Dar um grande conselho que eu descobri e estou seguindo..
Marque a data com muita antecedência, pois só assim, você terá tempo de fazer vários orçamentos, pensar, repensar e decidir...
Olha, eu nessa brincadeira, acredito que já tenha economizado uns 1.500,00 reais..
Detalhe com qualidade... não é porque o preço é menor que a qualidade caiu..
Muito pelo contrário.. uma choradinha dali outra de cá.. e ali se vão descontos que juntando dá uns bons trocadinhos (meia lua de mel...srsrsrs)...

Orçamento hoje em dia é essencial... por isso...faça tudo com calmaa.. analise. Em questão de qualidade de serviços, questione as outras empresas... Exemplo: Estou em dúvida do som, pergunte para as empresas de decoração, fotografia.. Eles conhecem pois trabalham juntos... em sintonia...

Conselho dado... Faltam quase 8 meses e já esta quase tudo praticamente fechado...
Só alguns detalhes para serem decididos... Vou contando aos poucos.. são muitos detalhes...rsrsrs

Beijos e até a próxima..

Nenhum comentário: