domingo, 3 de abril de 2011

Decoração... a indecisão das cores

Esta quase tudo acertado.. como disse na última postagem, só falta os pequenos grandes detalhes, como por exemplo a cor...
Sempre pensei em algo como cor de rosa, vermelho e já cogitei o lilás...
Mas quando fui fazer orçamentos me deparei com lindas cenas em dourado..
Estou totalmente indecisa...
Gostaria de opiniões, é claro que a cartada final é minha e do "benhê"... mas sempre é bom ouvir opiniões..

Vou postar algumas fotos, opiniões são bem vindas...

Bom começo de semana a todos..

beijos














Fotos da empresa Toques e Detalhes

5 comentários:

Unknown disse...

oiii certeza a dourada linda bjbj

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Oi Monique, estou voltando de blog, um a um em quem me deixou comentarios e eu nao tive tempo de responder, muito obrigada por acessar, e já estou seguindo tá?

bjs

Unknown disse...

Adorei o dourado, ta lindo mesmo!

Unknown disse...

Adoreei o dourado, ta lindo mesmo!

Unknown disse...

Oi Mo,nao sei se vc vai se lembrar de mim,enfim uma opinião:tive olhando o lilás e o dourado estão lindos mas vou dar uma sugestão,porque não pensar num rosinha bebê com um bege bem clarinho ou o branco mesmo.Pelo pouco que te conheci você tem um jeitinho de um bebe com jeito de mulher,um tipo meiga e ao mesmo tempo tão decidida e que sabe o que quer.Bjus e felicidades pra vocês ta.