sexta-feira, 1 de abril de 2011

Buffet

Esta sendo muito dificil selecionar as empresas para trabalhar no dia do casamento..
Estou penando, pois conta tudo neh, bom preço e qualidade..
Então, aos poucos vou decidindo tudo, com calma..
Para o buffet, foi mais complicado ainda, porque esse é um fator essencial, comida.. tem que estar impecável e muito gostosa..
Apetitosa...
Depois de tanto olhar e fazer orçamentos, decidi pelo buffet Capri, ela estava fazendo um casamento no Sinefi no sábado passado, e vi de perto como é o trabalho dela..

PERFEITO, isso me deixou muito aliviada, saber que nesse dia, não vou me preocupar com isso... um a menos neh...
Já escolhi o cardápio, vai estar divino...

Mamãezinha que vai pagar... pensa na mãe que eu tenho neh...

Bom por hoje é só..

Beijos e bom fim de semanaa...

Nenhum comentário: